top of page

Feminino do Tigre garante vaga no Campeonato Brasileiro Escolar

A equipe feminina do Criciúma, representando a EEB Joaquim Ramos, garantiu a vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino, que será realizado no mês de abril em Palmas (TO). Em partida única classificatória, as meninas carvoeiras venceram a EEB Rudolfo Meyer, de Joinville, pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (11/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeoni. Os gols do Tigre foram marcados por Letícia Lima e Maria Eduarda.

A EEB Joaquim Ramos é uma instituição que atua há mais de 60 anos no Ensino Fundamental e Médio na cidade de Criciúma.


“Estamos felizes em representar essa escola tão tradicional em nosso município. As meninas atuaram muito bem na partida de hoje e venceram com determinação. Agora vamos treinar muito para a etapa nacional, que com certeza será bastante disputada”, afirmou a técnica Bina Cassol.

O Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino ocorre entre os dias 23 e 30 de abril na cidade de Palmas, capital de Tocantins. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) e a Federação Internacional Escolar (ISF), é classificatório para o Campeonato Mundial Escolar, que será realizado em julho, no Marrocos.



Fotos: Celso da Luz | Criciúma E.C.






Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page