top of page

Rocha Alimentos é o novo patrocinador Master do Feminino do Tigre para 2022

A equipe feminina do Criciúma passa a contar com mais uma marca de peso para a sua camisa na temporada 2022. A Rocha Alimentos é a nova parceira das Meninas Carvoeiras e será a patrocinadora máster da camisa tricolor. A assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quinta-feira (24/03) na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do presidente Anselmo Freitas e do vice-presidente financeiro, Vilmar Guedes. Representando a empresa estiveram o diretor comercial Cloudo Claudeci da Rocha e o gerente comercial Josias Pereira.


A técnica Bina Cassol, a auxiliar Renata Machado, o preparador de goleiros Lucas Teixeira e atletas do elenco prestigiaram o encontro.


“Hoje contamos com mais uma grande empresa apoiando nossas meninas. Essas parcerias nos enchem de orgulho, pois a equipe tem trabalhado com muito empenho e dedicação, conquistando grandes objetivos nas últimas temporadas. Temos certeza que esse será mais um ano de sucesso”, afirmou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

O Feminino do Tigre segue com os trabalhos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, dos Jogos Abertos de Santa Catarina e da Série A3 do Campeonato Brasileiro.



ROCHA ALIMENTOS

A Rocha Alimentos atua há quase quatro décadas nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de exportar seus produtos para Portugal. A empresa atende aos segmentos atacadista e varejista e também indústrias de diversos setores. Refeições com sabor e qualidade na mesa dos brasileiros é o compromisso da empresa.

Localizada na cidade de Sangão, a Rocha Alimentos possui com um mix de 40 produtos nas mais diversas linhas e conta com um suporte logístico de frota própria com mais de 20 caminhões. Atualmente a diretoria da empresa é composta pela terceira geração da família Rocha, garantindo o compromisso e a responsabilidade passada em cada geração, aliando tradição, qualidade e tecnologia em todos os produtos.

Para conhecer mais acesse www.rochaalimentos.com.br e siga no Instagram @rochaalimentos.

Faça como a Rocha Alimentos, Chini Serviços, Cooperja, Duplicar, Grupo MDJ e a Unesc. Entre em contato com o setor comercial do Tigre e apoie a equipe feminina na temporada 2022.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page