top of page

Meninas Carvoeiras são Vice-campeãs do Catarinense 2022

O Criciúma ficou com o vice do Campeonato Catarinense Feminino. As Meninas Carvoeiras enfrentaram o Avaí/Kindermann neste sábado (26/11), no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, e acabaram com um resultado negativo pelo placar de 5 a 2. No jogo de ida, o Tricolor havia perdido por 4 a 0 no estádio Heriberto Hülse.

A partida começou em ritmo acelerado. Arrieta abriu o placar para o Avaí/Kindermann no primeiro minuto e na sequência Jaine igualou para o Criciúma. Simeia colocou o Avaí à frente no placar aos 21 minutos. Jaine fez o segundo dela empatando novamente o jogo. Na segunda etapa, o Avaí fez mais três e assegurou a vitória.

Com a segunda colocação, o Criciúma assegurou vaga na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A3 de 2023, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Tivemos um crescimento de equipes comparado com os outros anos, o que acaba valorizando mais o futebol feminino dentro do estado. As meninas estão de parabéns pelo empenho. Agora é trabalhar mais para chegar forte nas competições nacionais e estaduais da próxima temporada”. | Bina Cassol.

A equipe feminina do Criciúma é patrocinada por Rocha Alimentos, Duplicar BC, MDJ Vigilância, Chini Serviços, Cooperja, Unesc, Higemax, Adenilde Turismo, Cardiomillenium, CMDCA e FME Criciúma.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page