top of page

Meninas Carvoeiras e InFlux assinam contrato de parceria

Nesta quarta-feira (03/04), o time de futebol feminino do Criciúma, Meninas Carvoeiras, e a escola de inglês, InFlux, assinaram o contrato de parceria. O evento aconteceu na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, com a presença da diretora, Giordana Zeferino Mariano, a treinadora, Sabrina Cassol, a gerente de marketing, Viviani Olimpio, e a representante da InFlux, a franqueada, Karen Ferro. Além disso, contou com a presença de algumas das jogadoras que ganharam uma bolsa de estudos para frequentar o local.


“Esperamos contribuir para o desenvolvimento pessoal e acadêmico das jogadoras, promover valores como trabalho em equipe e resiliência, além de aumentar a visibilidade de ambas as partes. Juntos, podemos alcançar grandes feitos e inspirar outros a seguir seus sonhos”, ressalta Karen.



Sobre a InFlux


A InFlux surgiu da percepção de quatro experientes profissionais do ramo de ensino de línguas, sendo eles: Ricardo Leal, Eduardo Leal, Leonardo Paixão e Paulo Tavares. Eles identificaram uma lacuna no mercado, onde as opções disponíveis não atendiam plenamente às expectativas dos alunos. O que levou na criação de um método inovador que combinasse duas abordagens eficazes: a Comunicativa e a Lexical. O resultado foi um método capaz de proporcionar um ensino avançado de inglês em um tempo significativamente reduzido, apenas dois anos e meio.


A primeira unidade da InFlux foi em Curitiba (PR), no qual foi aberta em 2004, e tem crescido rapidamente. Em apenas seis meses, já expandia através de franquias, consolidando-se como uma referência no ensino de idiomas. O método teve grande sucesso, no qual levou a escola a também oferecer cursos de espanhol, garantindo que aos alunos o domínio do idioma em apenas dois anos.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page