Meninas Carvoeiras aplicam goleada de 39x0 no JUBS

A equipe feminina do Criciúma, que disputa o os Jogos Universitários Brasileiros 2022 (JUB’s) em Goiânia (GO) representando a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), aplicou uma ampla goleada na segunda rodada na tarde desta terça-feira (17/05). Jogando no Campo Parque Lara Guimarães, as Meninas Carvoeiras venceram o UFS (SE) pelo placar de 39 a 0. Os gols foram marcados por Aline, Emili, Bruna, dois de Luana, dois de Clara, dois de Joyce, dois de Jaine, três de Manu, três de Japa, três de Paulinha, três de Sara, quatro de Marcela, seis de Duda e seis de Brendha.

Com o resultado, as comandadas da técnica Bina Cassol somam 4 pontos e se aproximam da classificação para a próxima fase. Na estreia, o Criciúma/Unesc empatou com o FTC (BA) por 2 a 2 com gols de Manu e Brendha. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (18/05) contra o UFRN (RN). O jogo será disputado às 13 horas, no Parque Lara Guimarães.

Ao todo, são 8 equipes na disputa da competição que iniciou na segunda-feira (16/05) e seguirá até o sábado (21/05), com as finais no estádio Olímpico. As Meninas Carvoeiras estão no grupo B com o UFS (SE), o UFRN (RN) e o FTC (BA). No grupo A estão o Universo (GO), UFMA (MA), UNB (DF) e o Uniateneu (CE).

A campeã garante vaga nos Jogos Pan-americanos Universitários, que ocorre no mês de outubro, no México. Os podem ser assistidos ao vivo no YouTube da CBDU através do link: www.youtube.com/c/CBDUTV.