top of page

Goleira do Tigre vence melhores do ano da CBDU

A goleira da equipe feminina do Criciúma, Stefani Eduarda Kowalski, venceu a Premiação Melhores do Ano da Temporada 2023 da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). Representando a Federação Catarinense do Desporto Universitário, a atleta do Tigre recebeu o Troféu Felipe Luna na noite desta terça-feira (26/03) no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.  

 

Ao longo da premiação foram exibidos vídeos relembrando a temporada, como a disputa do JUBs Futebol, onde a goleira do Tigre foi a campeã da última temporada.


“Essa noite ficará eternizada na minha memória. Estou muito feliz com essa conquista pelo Criciúma e a Unesc. Divido esse prêmio com todas as minhas colegas de time, a comissão técnica, os torcedores e também com a diretoria, que nos dá todo o suporte para seguirmos trabalhando”, enalteceu Stefani. 

 

Também representaram a Federação Catarinense do Desporto Universitário a carateca da Unesc, Carolaini Zefino Pereira, e o mesa tenista da universidade, Leonardo Arnold Correa. Os atletas escolhidos representaram a instituição em competições estaduais, nacionais e internacionais na temporada passada, estando entre os destaques das disputas.  

 

“Essa foi mais uma vitória para a nossa equipe. Comemoramos como um título, pois é mais uma conquista na nossa temporada passada, que foi brilhante. Parabenizamos a Stefani por todo o comprometimento e dedicação”, comemorou a diretora executiva do feminino do Criciúma, Giordana Zeferino Mariano.  

 

A Premiação Melhores do Ano da Temporada é um evento anual que celebra as conquistas da temporada anterior e reconhece o esforço de todos os atletas, instituições, federações e parceiros da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A honraria é considerada o Oscar do esporte universitário brasileiro. 


Foto: CBDU

Kommentare


bottom of page