Equipe feminina finaliza testes para as categorias

A equipe de futebol feminino Criciúma/FME realizou no sábado e domingo (12 a 14/11), avaliações para novas atletas. As atividades ocorreram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contaram com a presença de mais de 40 meninas da região nascidas entre 2005 e 2010. Os dois dias de treinamentos foram assistidos pela técnica Bina Cassol e os membros da comissão técnica.

“Vimos meninas com um potencial enorme, mas no momento selecionamos apenas três. Por isso, convidamos as demais para participarem conosco da escolinha de futebol que ocorre nas terças e quintas, das 14 às 16 horas, no ginásio Colombo Salles” | Bina Cassol.

Foram aprovados duas atletas para a categoria Sub-14 e uma para a categoria Sub-16. “Tivemos dois dias de atividades muito proveitosas. Vimos meninas com um potencial enorme, mas no momento selecionamos apenas três. Por isso, convidamos as demais para participarem conosco da escolinha de futebol que ocorre nas terças e quintas, das 14 às 16 horas, no ginásio Colombo Salles”, destacou a técnica Bina.

As atletas selecionadas irão passar por um período de treinamentos com as equipes para assim confirmarem a permanência futuramente. Diante da pandemia, o clube tomou todos os cuidados de segurança necessários.


Fotos: Celso da Luz / Criciúma E.C.


Posts recentes

Ver tudo