top of page

Equipe feminina do Criciúma é apresentada para a temporada 2022

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME foi apresentada oficialmente para a temporada 2022 na tarde desta segunda-feira (21/02) no auditório do estádio Heriberto Hülse. O encontro teve a presença do presidente do Tigre, Anselmo Freitas, do vice-presidente financeiro, Vilmar Guedes, da gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio, do diretor social, Pedro Paulo Canella, do gerente administrativo, Paulo César Bitencourt, do diretor jurídico Matheus Benetton, do presidente a Fundação Municipal de Esportes (FME), Neto Uggioni, da pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), Gisele Coelho Lopes, e do CEO da Duplicar, Maurício Veinhal.

O objetivo do encontro foi destacar os objetivos do ano e realizar a entrega de uma placa de agradecimento para as Meninas Carvoeiras e a comissão, comandada pela técnica Bina Cassol.


“Tivemos uma temporada muito boa no ano passado com a conquista invicta dos Jogos Abertos e do vice-campeonato Catarinense, o que confirmou o Criciúma na disputa do Brasileiro A3. O trabalho está no caminho certo e temos certeza que teremos mais um ano de alegrias”, afirmou o presidente Anselmo Freitas.

O Feminino do Tigre segue com os trabalhos no CT Antenor Angeloni em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, dos Jogos Abertos de Santa Catarina e da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

Faça como a Cooperja, Duplicar, Grupo MDJ e a Unesc. Entre em contato com o setor comercial do Tigre e apoie a equipe feminina na temporada 2022.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page