top of page

Duplicar é o novo patrocinador do futebol feminino de Criciúma

O novo patrocinador foi apresentado no auditório do Estádio H.H.


A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME recebeu na tarde desta quinta-feira (09/09) representantes da Duplicar para a assinatura oficial de patrocínio para a temporada 2021. O contrato foi oficializado no auditório do estádio Heriberto Hülse e o encontro contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, e do CEO da empresa, Maurício Veinhal.

A marca da Duplicar ficará exposta na camisa tricolor na parte traseira inferior. “A camiseta está cada vez mais bonita. As meninas estão trabalhando muito em preparação para o Campeonato Catarinense e estão colhendo os frutos dessa dedicação antes mesmo do início da competição. A vinda desses novos apoiadores nos enche de orgulho”, afirmou o presidente do clube.


Acreditamos que o futebol feminino merece mais visibilidade e mais investimento, por isso a certeza de sucesso nessa parceria| Maurício Veinhal


SOBRE A DUPLICAR


A Duplicar está presente em três seguimentos: a Gestão de Ativos, onde trabalha na locação de criptomoedas; o Trader Esportivo, que possui uma equipe completa que levanta e comercializa os dados das competições de futebol nacionais e internacionais em tempo real, inclusive os campeonatos femininos, onde a empresa é uma das pioneiras em análise e estatísticas de partidas. Um curso básico de 30 dias para o usuário utilizar o sistema gratuitamente é oferecido e a pessoa se inscreve na Sala de Sinais, podendo retirar seu lucro sem comissões. E o terceiro é a Duplicar Store, que nasceu da ideia de direcionar o lucro ganho pelos usuários para a loja física e on-line da empresa.

“Estamos crescendo nesses três setores por conta do diferencial do curso gratuito de 30 dias e o fato do usuário poder retirar seus lucros em dinheiro ou produtos na nossa loja física e on-line. O Trader está sendo implantado pelo fato de ser uma excelente opção no momento de pandemia, sendo uma opção de mercado para uma renda extra. Acreditamos que o futebol feminino merece mais visibilidade e mais investimento, por isso a certeza de sucesso nessa parceria. Nossa ideia também é colocar a camiseta das Meninas Carvoeiras na loja”, afirmou o CEO da Duplicar, Maurício Veinhal.

Para conhecer mais acesse o site www.duplicarstore.com.br e siga no Instagram @duplicarbc e @duplicarstore para acompanhar as novidades.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page