top of page

Higemax e Adenilde Turismo são os novos patrocinadores do feminino

Os novos patrocinadores foram apresentados no auditório do Estádio H.H.


A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME recebeu na tarde desta sexta-feira (06/08) representantes da Higemax e da Adenilde Turismo para a assinatura oficial de patrocínio para a temporada 2021. Os contratos foram oficializados no auditório do estádio Heriberto Hülse e o encontro contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, e do proprietário da Igemax Leandro Eufrásio.

Nos orgulha ver o empenho e o crescimento de todas elas e principalmente que as empresas da região estão atentas a tudo isso| Anselmo Freitas

A marca da Higemax ficará exposta na camisa tricolor na parte traseira inferior. Já a logo da Adenilde Turismo será estampada nas mangas. “A camiseta está ficando muito bonita repleta de patrocinadores. Estamos felizes com mais essa parceria para o nosso futebol feminino. Nos orgulha ver o empenho e o crescimento de todas elas, e principalmente que as empresas da região estão atentas a tudo isso”, enalteceu o presidente do clube.




HiGEMAX DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS DE LIMPEZA


A Higemax se destaca por suas variedades de produtos e soluções de limpeza para os diversos tipos de clientes nas áreas residenciais, prediais e comerciais. A empresa fica localizada na Avenida dos Imigrantes, 1340 - Sala 74, no bairro Rio Maina, em Criciúma.

Siga no Instagram @higemax.limpeza e acompanhe as novidades.




ADENILDE TURISMO


Com mais de 30 anos no mercado, a Adenilde Turismo oferece conforto, qualidade, segurança e capacitação da sua equipe. Com toda a dedicação, a empresa satisfaz a clientela, abrangendo outros seguimentos além das viagens de compras. Todos os ônibus são leito, com ar condicionado, frigobar, banheiro, som ambiente, TV de led, DVD, sinal wi-fi, e todas as viagens são acompanhadas por guias qualificados.

Siga no Instagram @adenildeturismo e conheça mais.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page