top of page

Criciúma/FME é campeão regional do JASC

O fim de semana contou com mais uma conquista das Meninas Carvoeiras. No sábado (23/10), a equipe de futsal feminino, com as atletas do Criciúma/FME, foi campeã da fase Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e garantiu a vaga na etapa Estadual da competição. A edição regional foi realizada no município e contou com times do Sul Catarinense.

“Com muita garra nós conseguimos superar as equipes, o futsal feminino está crescendo na região, a competição está mais acirrada, mas estamos buscando sempre melhorar nossa equipe e a intenção é ficar entre os três melhores da competição” | Renata Machado.

O Tigre foi comandado pela técnica Renata Rosalino Machado e conquistou o primeiro lugar após passar pelos times de Sombrio e Braço do Norte. “Com muita garra nós conseguimos superar as equipes, o futsal feminino está crescendo na região, a competição está mais acirrada, mas estamos buscando sempre melhorar nossa equipe e a intenção é ficar entre os três melhores da competição”, destacou a Renata.

A etapa estadual dos jogos ocorre de 20 a 28 de novembro, com 140 delegações de atletas, de todo estado, competindo em 28 modalidades. Nas disputas coletivas, 16 municípios na fase estadual e nas individuais, 12. Com sede em São José, a edição terá competições em Timbó, Blumenau, Governador Celso Ramos e Florianópolis.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page