top of page

Time Criciúma/FME Feminino tem novos patrocinadores


A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME recebeu na tarde desta sexta-feira (28/05) representantes da Osteoclínica, MDJ Seguranças e da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma para a assinatura oficial de patrocínio para a temporada 2021. Os contratos foram oficializados no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o encontro contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, da técnica Bina Cassol, do sócio administrador da Osteoclínica, Rodrigo Scheidt, do sócio proprietário da MDJ, Marcio José Neotti, e do presidente da FME, Neto Uggioni.

“Esses três patrocínios fechados hoje são fruto de todo o trabalho dessa equipe. As meninas que se dedicam diariamente nos treinamentos e a cada jogo. Temos muito orgulho de todas elas e agradecemos demais aos nossos novos parceiros. Temos certeza que vamos colher bons frutos e que novas empresas que admiram o futebol feminino virão conosco”, afirmou o presidente do clube.

A comandante da equipe que disputa o Campeonato Brasileiro Feminino A2 também falou sobre a alegria de estar oficializando os patrocinadores na camisa. “Só temos a agradecer aos novos parceiros por depositarem a confiança no nosso trabalho. Estamos em uma competição adulta, onde jogamos com meninas na maioria de 18 anos. Essa é uma semente que estamos plantando para colher lá na frente, e para isso, o apoio das instituições é fundamental”.


Esses três patrocínios fechados hoje são fruto de todo o trabalho dessa equipe. As meninas que se dedicam diariamente nos treinamentos e a cada jogo | Anselmo Freitas


NOVOS PARCEIROS


A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma desenvolve políticas públicas de esporte para a cidade, fazendo uma diferença positiva na vida das pessoas. Ela é uma entidade gestora do esporte vinculada ao Poder Público Municipal, sem fins lucrativos. A FME vem sendo parceira do Criciúma com apoio em transporte para competições e eventos do clube.



A Osteoclínica se dedica a ortopedia e traumatologia a mais de duas décadas em Criciúma. Além do corpo clínico que sempre esteve atualizado com o que existe de melhor no mundo, a empresa atualizou a sua estrutura recentemente, sempre oferecendo ações integradas de saúde a todos com excelência, garantindo um atendimento humanizado, inovador e orientado para melhor atender.

Atuando no mercado desde 2008, o Grupo MDJ é uma organização formada pelas empresas MDJ Segurança, MDJ Serviços e MDJ Serviços Contábeis. Ela tem como foco o atendimento das necessidades dos seus clientes nos diversos segmentos do mercado, seja na segurança privada, serviços de portaria, recepção, limpeza, telefonia, manutenção, jardinagem, assessoria empresarial, declarações e planejamentos, abertura e fechamento de empresas e outros serviços.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page