top of page

Chini Serviços é o novo patrocinador do futebol feminino

O Criciúma e a Chini Serviços renovaram a parceria para a temporada 2022. A empresa seguirá patrocinando o futebol feminino do Tigre e também garantiu um camarote no estádio Heriberto Hülse. A assinatura de contrato ocorreu na manhã desta sexta-feira (11/03) na sala da presidência do clube e contou com a presença do presidente Anselmo Freitas, do vice-presidente financeiro, Vilmar Guedes, da gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio, do gerente administrativo, Paulo César Bitencourt, a advogada Samira Zambrano, do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni, da técnica Bina Cassol e da auxiliar Renata Machado.


“Estamos muito felizes com essa renovação, pois a Chini Serviços atua diretamente em nossa estrutura e têm feito um excelente trabalho. As meninas tiveram um grande ano de 2021, com conquistas e a garantia de competirem o Brasileiro A3. Estamos motivados para um grande ano e com certeza as empresas parceiras também estão”, afirmou o presidente Anselmo Freitas.

A Chini Serviços foi criada em 2010 e hoje atende mais de 25 empresas da região, além de indústrias e condomínios residenciais. Entre os serviços prestados estão a terceirização de zeladores, recepcionistas, portaria 24 horas, limpeza especializada, jardinagem e outros. “É um prazer enorme estarmos novamente com o nosso clube do coração. Acreditamos muito no trabalho realizado pelas Meninas Carvoeiras e temos certeza que este ano teremos uma grande temporada”, concluiu o sócio proprietário da empresa, Cristian Chini.


Siga no Instagram @chiniservicoss e conheça mais, ou entre em contato no telefone (48) 3413-8180 para agendar uma visita.


Faça como a Chini Serviços, Cooperja, Duplicar, Grupo MDJ e a Unesc. Entre em contato com o setor comercial do Tigre e apoie a equipe feminina na temporada 2022.


Manuela Silva | FME Criciúma


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page