top of page

Campeonato Catarinense Feminino inicia em outubro

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou a tabela e regulamento do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2021, que ocorrerá entre os dias 9 e 16 de outubro. O Criciúma/FME irá estrear na segunda rodada contra o Açores. A partida ocorre no domingo (10/10), às 15 horas, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Na primeira fase, os jogos do Grupo A serão realizados no município de Ibirama e os jogos do Grupo B serão disputados na cidade de Caçador.

No formato da disputa, as equipes foram divididas em dois grupos de três. Os times jogam entre si e os dois primeiros de cada grupo avançam para a final, que será disputada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste catarinense.

A equipe CME de Ibirama divide o grupo A com as Meninas Carvoeiras e o Açores. No grupo B estão a Chapecoense, o Kindermann e o Nápoli. O campeão do Catarinense Feminino 2021 garante vaga na Série A-3 do Brasileiro, em 2022.


CAMPEONATO CATARINENSE FEMININO 2021


Grupo A - Açores | Criciúma | CME Ibirama Grupo B - Chapecoense | Kindermann | Nápoli 2ª rodada Criciúma/FME x Açores Domingo 10/10 - 15h - Estádio Hermann Aichinger / Ibirama 3ª rodada CME Ibirama x Criciúma/FME Segunda-feira 11/10 - 15h - Estádio Hermann Aichinger / Ibirama FINAL 1º lugar do Grupo A x 1º lugar do Grupo B Sábado 16/10 – 15h – Estádio Carlos Alberto Costa Neves / Caçador






Posts recentes

Ver tudo
bottom of page