top of page

Cardio Millenium renova contrato para 2024

Pelo terceiro ano consecutivo, a Cardio Millenium renova patrocínio na camisa do futebol feminino do Criciúma Esporte Clube.


Ocupando o espaço máster na camisa das Meninas Carvoeiras, o ato de assinatura do contrato aconteceu na última sexta-feira (08/12), no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente, Vilmar Guedes, da diretora de futebol feminino, Giordana Zeferino Mariano, da técnica do time feminino, Bina Cassol, da auxiliar técnica, Renata Machado, além dos cardiologistas da Cardio Millenium, Elizangela da Silva Silveira Cechella  e João Galatto e do sócio, Éder Cechella.


“Patrocinar as Meninas Carvoeiras é um motivo de muito orgulho para a nossa clínica. A equipe teve um excelente desempenho no ano de 2023, inclusive, pela primeira vez na história, representando o Brasil no Campeonato Mundial Escolar, na Sérvia, conquistando o quinto lugar. Estamos planejando 2024 com um futebol ainda mais forte e competitivo, para trazer na bagagem muitas outras grandes conquistas”, destaca a diretora de futebol feminino, Giordana Zeferino que também é sócia da clínica.


“A presença dos profissionais da Cardio Millenium em nossos eventos reforça nosso compromisso conjunto em unir esporte e cuidados com a saúde. Estamos empolgados com o que o futuro reserva para essa parceria e a contribuição contínua para o desenvolvimento não apenas do Criciúma, mas de todos que fazem parte dessa família”, destaca o presidente, Vilmar Guedes.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page