top of page

Patrocinadores do Futebol Feminino do Tigre são recebidos no CT

Os representantes das empresas patrocinadores do futebol feminino do Criciúma foram recebidos na manhã desta sexta-feira (08/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni para um almoço. O encontro, promovido pelo presidente do cube, Vilmar Guedes, e pela diretora executiva do feminino, Giordana Zeferino Mariano, teve o objetivo de apresentar as principais conquistas da temporada. 

 

A técnica do futebol, Bina Cassol, e a técnica do futsal feminino, Renata Machado, foram as responsáveis por demonstrar os números e conquistas de 2023, que ao todo somaram 11 pódios. Entre os principais feitos no futsal estão o ouro nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e a quinta colocação no Mundial, disputado na Sérvia. No futebol de campo, a equipe garantiu a taça na etapa nacional dos Jogos Universitários, também no Jesc e dois vices nos Catarinenses Sub-17 e Sub-15. 

 

“Estamos muito felizes, o futebol feminino está crescendo cada vez mais em estrutura e qualidade. Com o apoio total da gestão atual, já conseguimos profissionalizar cinco atletas, nossa comissão técnica e novos profissionais estão chegando para o próximo ano, deixando nossa equipe ainda mais forte. Também lembramos que este ano, pela primeira vez, disputamos um torneio mundial, na Europa, e voltamos a ter uma atleta convocada para a Seleção Brasileira de base” pontuou a diretora Giordana Zeferino Mariano. 

 

Para a próxima temporada a equipe ainda terá à sua disposição mais dois profissionais, um treinador de goleiros e um preparador físico exclusivo para a categoria. “O nosso acesso para a Série A do Brasileiro no futebol masculino profissional nos possibilita diversas melhorias em todos os setores e categorias do clube. O futebol feminino tem um olhar especial e esperamos que ano de 2024 nos traga muitas vitórias”, acrescentou o presidente Vilmar Guedes. 



Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page