top of page

Meninas vencem, mas não avançam na Ladies Cup Sub-20

A equipe de futebol feminino Sub-20 do Criciúma encerrou com vitória a campanha na disputa do Brasil Ladies Cup. Após o empate sem gols na estreia contra o Avaí Kindermann e o resultado negativo contra o São Paulo, as Meninas Carvoeiras enfrentaram o Independente de Limeira na noite desta sexta-feira (27/10) e golearam pelo placar de 4 a 0 com três gols de Paulinha e um de Yasmin.

A competição, que vai até a terça-feira (31/10), iniciou na segunda-feira (23/10) com 16 times disputando em quatro grupos os jogos no interior de São Paulo, nas cidades de Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira. As comandadas da técnica Bina Cassol fecharam a primeira fase com 4 pontos no Grupo A. Somente os líderes de cada chave avançaram para as semifinais.

Sem tempo para descanso, a técnica Bina Cassol já está em Brasília (DF) para a disputa dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs). A equipe Sub-14 do Criciúma está na Chave B e terá o primeiro confronto neste sábado (28/10) às 10 horas, contra o Acre.


"No futebol é assim, não há muito tempo para lamentar uma eliminação. Na verdade estamos orgulhosas pela campanha que nossas meninas fizeram na Ladies. Agora é focar na competição escolar, pois também temos uma chave muito difícil", avaliou a comandante.

A Brasil Ladies Cup Sub-20 é uma realização da CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society), que visa promover o futebol feminino no Brasil. As etapas finais permanecerão no interior do estado, com as semifinais acontecendo em Araraquara, e a final e a disputa de terceiro lugar marcadas para Rio Preto.


Fotos: Thamires Nogueira



RESULTADOS DOS JOGOS:

Segunda-feira (23/10) - Criciúma 0x0 Avaí/Kindermann

Quarta-feira (25/10) – Criciúma 0x3 São Paulo

Sexta-feira (27/10) - Criciúma 4x0 Independente de Limeira

Grupo A: Avaí/Kindermann, Criciúma, Independente de Limeira e São Paulo

Grupo B: Ferroviária, Aliança-GO, Red Bull Bragantino e Coritiba

Grupo C: Grêmio, Santos, Realidade Jovem-SP e ADFV/MG

Grupo D: Atlético-MG, América-MG, São José e Minas Brasília-DF.

Patrocinadores do Futebol Feminino do Criciúma E.C.

FME Criciúma

Unesc

Cardio Millenium

MDJ Vigilância

Liderança Serviços

Cooperja

Adenilde Turismo


Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page