top of page

Meninas são Campeãs do Catarinense Escolar

O Centro de Treinamento Antenor Angeloni recebeu na manhã desta segunda-feira (06/11) as finais da etapa estadual do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol (CCEF). A competição, que reuniu atletas de 11 a 14 anos, iniciou na quinta-feira (02/11) na cidade de Criciúma. As Meninas Carvoeiras, representando o Colégio Unesc, foram as campeãs do feminino vencendo Nova Erechim na final pelo placar de 1 a 0 com gol de Beatriz.

O CCEF é realizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e organizado pelo Governo de Criciúma, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). Neste ano, 16 times participaram no naipe masculino e 16 no feminino.


“Mais uma conquista importante no nosso calendário e que nos dá ânimo para a sequência da temporada. Comemoramos hoje e a partir de amanhã já iniciamos a preparação para a Copa Santa Catarina Sub-15, que ocorre no final de semana em Jaraguá do Sul", afirmou a técnica Bina Cassol.

O Campeonato Catarinense Escolar de Futebol foi disputado por alunos de escolas classificadas nas etapas anteriores. Criciúma foi representada pelo Colégio Unesc no feminino e pelo Colégio Satc no masculino. As cidades participantes foram: União do Oeste, Guaramirim, Pomerode, São José do Cedro, Nova Erechim, Quilombo, Jaborá, Pinheiro Preto, Anita Garibaldi, Rio do Sul, Jaraguá do Sul, Major Vieira, Navegantes, Laguna, Santa Rosa do Sul, Guaramirim, Biguaçu, Itajaí, Itá, São Miguel do Oeste, Saudades, Campo Erê, Concórdia, Zortéa, Lages, Ituporanga, Papanduva, Camboriú, Tubarão e Armazém.


Fotos: Cleiton Ramos

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments


Miriammonteiro84
Nov 29, 2023

Como faço pra entrar no time

Like

Miriammonteiro84
Nov 29, 2023

Como faço pra entrar no

Like
bottom of page