top of page

Meninas Carvoeiras vão para a FISU American Football 2024

As Meninas Carvoeiras, time feminino do Criciúma Esporte Clube, está representando a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), na FISU American Football 2024. O campeonato acontecerá em Punta Del Este, no Uruguai, de 22 de maio a 2 de junho. A competição celebra o aniversário da Liga Desportiva Universitária Uruguai, além de ser uma das mais importantes do calendário esportivo universitário da América Latina. A vitória na FISU American Football garante uma vaga para a Copa do Mundo Universitária, que acontecerá na China. 

 

A equipe formada por 20 atletas garantiu sua participação após conquistar o título no Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2023.


"Estamos com a expectativa de fazer bons jogos com o objetivo de buscar a vaga mundial", afirma a técnica, Bina Cassol. O time está intensificando seus treinamentos e se preparando para as partidas. 

 

A convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU) é um reconhecimento do talento e do esforço da equipe. As jogadoras e a comissão técnica estão empenhadas em representar o Brasil com excelência e trazer um título importante para casa.



Fotos: TV Tigre

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page