Meninas Carvoeiras são Vice-Campeãs do estadual da OLESC

A equipe feminina Sub-17 Criciúma/FME conquistou o vice-campeonato de futsal da etapa estadual das Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc). Nesta terça-feira (02/11), as Meninas Carvoeiras enfrentaram o time da cidade de Lebon Régis na final e acabaram derrotadas pelo placar de 2 a 0. A disputa da modalidade ocorreu na cidade de Caçador, no meio-oeste catarinense.

“As meninas estão de parabéns por mais uma excelente campanha. A disputa do estadual da Olesc possui grandes equipes e excelentes jogadoras. Com certeza foi dado aqui mais um passo no trabalho do futsal feminino da cidade”.

O Tigre foi comandado pela técnica Renata Rosalino Machado e conquistou o segundo lugar após golear o São Bento na estreia por 5 a 0 no sábado (30/10), vencer o Rio do Sul por 3 a 0 na segunda rodada e passar pelo São José na semifinal pelo placar de 3 a 0. “As meninas estão de parabéns por mais uma excelente campanha. A disputa do estadual da Olesc possui grandes equipes e excelentes jogadoras. Com certeza foi dado aqui mais um passo no trabalho do futsal feminino da cidade”, afirmou Renata.

Após conquistarem a etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em outubro, as Meninas Carvoeiras voltam à quadra na disputa do estadual da competição, que ocorre entre os dias 20 a 28 de novembro na cidade de São José, na Grande Florianópolis.




Posts recentes

Ver tudo