top of page

Meninas Carvoeiras na cerimônia de abertura da FISU América

O Criciúma/Unesc participou da cerimônia de abertura da FISU América, que aconteceu na noite de quarta-feira (23/05). O evento contou com o desfile das universidades inscritas, uma celebração cultural uruguaia com música e uma apresentação de dança.


As Meninas Carvoeiras, time feminino do Criciúma Esporte Clube, estão representando a Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) na FISU American Football 2024, que acontece em Ponta del Este, no Uruguai.


A técnica do time, Bina Cassol, expressou a expectativa positiva para a competição. "A expectativa é que façamos bons jogos, com o desempenho que a gente vem treinando e fazer o nosso melhor", destacou Cassol.


Este é o terceiro campeonato de futebol organizado pela FISU América, reunindo as melhores equipes do continente para disputar a fase qualificatória para o campeonato mundial. "Esse é o terceiro campeonato de futebol da FISU América, que reúne as melhores equipes do nosso continente, que disputam aqui a fase qualificatória para o campeonato mundial", afirmou o 1º vice-presidente da FISU, Luciano Cabral.


Antes da cerimônia de abertura, a comissão técnica participou do Congresso Técnico, onde foram discutidos o regulamento da competição, a utilização dos espaços e demais organizações para a realização dos jogos.


FOTOS: Ester Fernandes / TV Tigre

Comments


bottom of page