top of page

Futsal feminino é Campeão dos Joguinhos Abertos 2023

A equipe de futsal feminino do Criciúma/FME é a campeã da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que aconteceu em Curitibanos. Na final, as atletas empataram em 2 a 2 no tempo normal e, nos pênaltis, garantiram a vitória por 5 a 3 diante do time de São Miguel do Oeste.


As Meninas Carvoeiras, comandadas pela técnica Bina Cassol, chegaram na decisão de forma invicta. Na primeira partida, derrotaram a equipe de Maravilha pelo placar de 3 a 1. Após isso, duas goleadas, diante de Lages por 6 a 0 e São Miguel do Oeste por 6 a 1. Nas quartas de final a equipe derrotou Florianópolis pelo placar de 10 a 1, e nas semifinais bateu o time de Joinville, nos pênaltis, por 4 a 3, após um empate em 3 a 3 no tempo normal.


Os Joguinhos Abertos são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte e receberam, neste ano, mais de quatro mil atletas e suas delegações provenientes de 77 cidades, que competiram em 24 modalidades distintas. O evento é uma oportunidade para a integração entre atletas, treinadores, dirigentes esportivos e amantes do esporte de todo o estado.

Foto: Divulgação/FME

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page