top of page

Feminino estreia na Brasil Ladies Cup Sub-20 contra o Avaí/Kindermann

A equipe de futebol feminino Sub-20 do Criciúma disputará a Brasil Ladies Cup a partir da próxima semana. As Meninas Carvoeiras estão no Grupo A, juntamente com São Paulo, Independente-SP e Avaí/Kindermann. A estreia será contra as catarinenses na segunda-feira (23/10), às 21 horas.


A delegação inicia a viagem para São Paulo neste sábado (21/10).

“É um grupo com equipes de qualidade, temos noção da dificuldade, porém estamos nos preparando para o desafio e esperamos realizar uma boa competição” afirmou a técnica Bina Cassol.

A Brasil Ladies Cup Sub-20 é uma realização da CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society), que visa promover o futebol feminino no Brasil. A competição reúne 16 times e acontece entre os dias 23 e 31 de outubro, no interior de São Paulo.


Nesta fase inicial, as 16 equipes são divididas em quatro grupos. Os líderes de cada chave avançarão para as semifinais, e os jogos eliminatórios serão decididos em partidas únicas. As cidades de Águas de Lindóia, Lindóia, Amparo e Itapira, todas no estado de São Paulo, é onde ocorrerá a 1° fase da competição.


As etapas finais permanecerão no interior do estado, com as semifinais acontecendo em Araraquara, e a final e a disputa de terceiro lugar marcadas para Rio Preto.


Agenda das Meninas Carvoeiras:

Criciúma x Avaí/Kindermann (23/10) – 21h00 (Transmissão: youtube.com/@canalgoatbr)

Criciúma x São Paulo (25/10) – 21h00 (Transmissão: Band Sports)

Criciúma x Independente de Limeira (27/10) - 18h00 (Transmissão: youtube.com/@canalgoatbr)


A competição também conta com os grupos:

Grupo B

Ferroviária, Aliança-GO, Red Bull Bragantino e Coritiba

Grupo C

Grêmio, Santos, Realidade Jovem-SP e ADFV/MG

Grupo D

Atlético-MG, América-MG, São José e Minas Brasília-DF.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page