Cooperja renova o patrocínio com o feminino do Tigre

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME recebeu na manhã desta sexta-feira (25/02) representantes da Cooperja para a assinatura da renovação de patrocínio para a temporada 2022. O contrato foi oficializado na sala da presidência do clube, no estádio Heriberto Hülse, e o encontro contou com a presença do vice-presidente administrativo do Tigre, Alexandre Farias, do presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, da técnica Bina Cassol, da auxiliar técnica Renata Machado e de atletas do time feminino.

A marca continuará estampada na parte traseira da camisa tricolor.


“Com a grande temporada que tivemos conquistando os Jogos Abertos de modo invicto, e com o vice-campeonato Catarinense, sabíamos que grandes empresas estariam conosco em mais um ano. A Cooperja logo mostrou o interesse em permanecer como apoiadora e isso nos alegrou muito. Com certeza colheremos bons frutos”, enalteceu o vice-presidente do clube, Alexandre Farias.

O Feminino do Tigre segue com os trabalhos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense, dos Jogos Abertos de Santa Catarina e da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

COOPERJA

Com cinco décadas de existência, a Cooperja é uma instituição sólida e respeitada. Ela é a principal cooperativa de arroz do país, com mais de dois mil associados e mais de 800 colaboradores. Presente em 17 municípios do Brasil, a instituição conquista prêmios todos os anos e novos recordes são atingidos, além do seu carro chefe ser o arroz com o tempo expandiu a sua atuação para outras culturas: maracujá, banana, pitaya, soja e o milho (transformado em diversos tipos de ração). Em 2021, a empresa atingiu a marca de 1Bi em faturamento. Uma posição que coloca a Cooperja num grupo seleto de cooperativas no Brasil.


Acesse www.cooperja.com.br e conheça mais. Siga no Instagram @cooperja.agro.


Saiba tudo sobre o futebol feminino do Criciúma E.C. em: meninascarvoeiras.com.


Posts recentes

Ver tudo