top of page

Atleta do Tigre é convocada para a Seleção Feminina Sub-15

A treinadora da Seleção Sub-15 Feminina, Simone Jatobá, convocou nesta terça-feira (04/07) as jogadoras que vão participar de uma série de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, no período de 16 a 22 de julho. Kesly de Oliveira, a Marry, que atua como volante e meia no Criciúma, está entre as selecionadas.

Ao todo, 26 atletas foram convocadas. A comissão técnica da Seleção Sub-15 será a mesma da Sub-17 que desde o último dia 28 está participando de treinamentos na Granja Comary e segue até o próximo dia 09 de julho.


“Estou muito feliz com essa convocação. Sou grata ao meu clube, profissionais que atuam diariamente conosco e principalmente minha família, que sempre me apoiou e acredita no meu sonho”, enalteceu a Marry, que é natural de Porto Alegre e está no clube desde 2021.

A técnica da categoria, Renata Machado, também comemorou a convocação da atleta. “Estamos muito felizes pela escolha da Kesly, a nossa Marry, para esse período de treinamentos com a Seleção. Ela tem apenas 13 anos e acreditamos que se continuar com essa dedicação aos treinamentos e jogos, certamente será uma promessa no esporte feminino”.

A técnica da Seleção, Simone Jatobá, ressaltou a importância dessa integração entre as categorias de base para a formação e aprimoramento das jogadoras neste período. "Eu acredito que isso é extremamente importante. Nós temos uma metodologia na Sub-17 e trabalhando com a Sub-15 fica muito mais fácil essa transição, a forma de passar o conhecimento, porque a comissão técnica já vai conhecer as atletas", afirmou


Comments


bottom of page